sexta-feira, fevereiro 12, 2010

DJ KING VAI ENTRAR NO GUINNESS!

:: Entrevista ::

Gênero: Hip Hop

Fonte: Portal XXL

O REI DAS PICK UPS E DOS RECORDES

DJ KING VAI ENTRAR NO GUINNESS!

Por Monique Barcellos

Carlos Eduardo Sebastião, tornou-se conhecido como DJ King tocando em bailes e grupos de Rap. Começou nos anos 90, passando por diversos grupos como Comando D.M.C, Xis, Estado Critico, Apocalipse 16, Quinto Andar entre outros.
No Festival de Rap, King tocou para 38 mil pessoas ao lado do grupo Naughty By Nature, discotecou ao lado de Afrika Bambaataa e Grandmaster Flash em 1999 e Wu-Tang Clan em 2000. Tocou também nos mesmos eventos que Public Enemy (em São Paulo) e Snoop Dogg (no festival Hip Hop Manifesta). Foi ainda atração de três edições do Prêmio VMB (Video Music Brasil da MTV), nos anos de 2001, 2002 e 2003. Hoje King é um dos DJs mais atuantes do Hip Hop Nacional e segue em carreira solo.


Sua abrangência musical é traduzida em rankings imbatíveis, entre eles, ser considerado um dos cinco melhores DJs do mundo! Em 2008 DJ King fez 240 apresentações e superou essa marca em 2009, com 257 shows. Agora existe um processo em andamento para o recorde do Guinness. Parceiro XXL Co. há mais de 10 anos, nessa breve entrevista, DJ King fala de suas influências musicais, muita dedicação e como está rolando essa novidade de recorde mundial na categoria de DJ. Clique abaixo e confira!



ENTREVISTA - DJ KING (XXL BLOG)




Batalha do Vinil - DJ King:



::::::::::::::::::::


Um comentário:

  1. Maneiro DJ King, espero poder ver mais em breve sobre ele.
    Vlw MNK

    ResponderExcluir

Fique à vontade e por favor, ASSINE seu comentário!