sexta-feira, fevereiro 26, 2010

SpeedFreakS lança novos sons e videoclipe!

:: Rap Carioca ::


SpeedFreakS lança novos sons !
Confira ainda novo videoclipe - Morta (SpeedfreakS e De Leve)


Um dos pioneiros do Rap Carioca, Speed FreakS (Niterói - Rj) é um dos artistas mais respeitados da cena Independente.
Desde os anos 90 apresentou-se nos mesmos palcos de nomes como De La Soul, Beastie Boys, Chad Smith (Red Hot Chili Peppers), Carlos Lyra, Roberto Menescal, Marcelo D2, Jorge Ben, Sandra de Sá, Seu Jorge, Racionais, Common Sense, Pharcyde, Grand Master Flash, Rhazel (The Roots), Negra Li, entre outros. Através de temas macabros e descontraídos, Speed faz jus ao estilo, definido por ele, como “sem capa”, que “não precisa de maquiagem”, - em uma de suas letras.

Depois do lançamento do sétimo disco "De Volta no Jogo" (2009), o músico, DJ e Produtor, acaba de lançar dois novos sons, entre eles, "Devo Nada" e "Muita Calma"(2010)!
Perfil MySpace
Perfel Youtube


(Arraste o mouse na imagem para acessar os links)

OUÇA AGORA OS SONS!
SpeedFreakS
(2010)





RECAPITULANDO...

1990
- O primeiro rap intitulado “Sinistro” foi escrito e gravado em 1992 no Estúdio Corporation de Dj Rodrigues. O segundo single foi “Eu Sou o Capeta”.

1993
- Lançou o grupo SpeedfreakS com a Demotape (em fita K7). Fez shows com Planet Hemp em São Paulo junto com Black Alien e no Rio de Janeiro com Nação Zumbi.


1994
- Fez inúmeros shows no underground carioca e paulistano e lançou o Cd “De Macaco”.

1996
- Lançou na Internet as músicas “Som da Glock”, “Timoneiro” e “Guerrilha Verbal”.
Formado por Speed, Black Alien e DJ Rodrigues, por volta de 1998, o grupo mudou de nome para Black Alien & Speed.

2000
- foi para São Paulo e gravou o disco “Na face” no estúdio de Carlo Bartollini, (o mesmo de Sepultura, Pavilhão 9, Cássia Eller, Paralamas do Sucesso). O disco foi lançado na Internet, com participações de Igor Cavallera, Chorão (Charlie Brown Jr), DJ Zé Gonzales (Planet Hemp), DJ Negralha (O Rappa), Xis, Pavilhão 9. No mesmo ano, gravou com Fernanda Abreu no disco de Herbert Vianna “O Som do Sim”.

2001
- Speed lançou o Cd “Expresso”, apontado pela crítica especializada paulista como “o melhor disco de Rap de todos os tempos”. O álbum tem participações de Rappin’ Hood, Black Alien, Paulo Napoli, Bnegão e Otto.



Fenômeno Internacional

Ainda em 2001 a música “Quem Que Caguetou”, de Black Alien & Speed entrou em uma das coletâneas da revista Trip com tiragem de 80.000 cópias. Ganhou nome em inglês “Follow Me Follow Me” e se tornou um hit na Europa. Fez sucesso na França em um comercial de TV do carro Nissan X-Trail. Na Alemanha foi lançada no mercado fonográfico com grande retorno em vendas. Rendeu ainda remixes por artistas de renome internacional como Afrika Bambaataa e Fat Boy Slim. Na Inglaterra foi executada nos clubes à exaustão, chegou a Miami e agradou o público americano em shows. SpeedfreakS, antes nome de seu grupo, atualmente é seu nome artístico.

2006
- Lançou o Cd “Sangue Sob o Sol” na Internet com participações de Rhossi do Pavilhão 9 e Black Alien.


2007 - Participou do Cd “Maquinado” de Lucio Maia (Nação Zumbi) na música “Tá Tranquilo”.



2008
- Lançou na Internet o disco “Meu Nome É Velocidade”, gravado no Aire Studio de Daniel Sydens. O disco conta com participações de Bnegão, Tigrão Big Tiger, Victor Binghi-I, Rhossi, Gilbert-T e Daniel Sydens.


2009
- Lança o "Remixxx SpeedFreakS Featurings Vol. 1" e um outro de inéditas "De Volta No Jogo".



NOVO CLIPE!

MORTA - SpeedfreakS e De Leve



:: Contatos ::


Cds è Venda :15 Reais + 5 do frete
T-Shirt com estampa da capa do CD : 50 ,40 e 30 Reais XXL ,XL, Babylook.
Instrumentais Ineditos by SpeedfreakS : 400 Reais
Shows: 21-76074937 speed.rapper@gmail.com

Release, Fotos, Vídeos e Músicas


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


7 comentários:

  1. Muito bom ver que o speed está na estrada e melhor aproveitando a estrada "virtual" para mostrar seus ótimos trabalhos.
    Vida longa a SpeedFreaks.

    Peace

    ResponderExcluir
  2. Speed Quebra!! É a Rua!! Salve!! vlw

    André Zovão.

    ResponderExcluir
  3. Speed, sem dúvida, quebra, alucina a pista com sua correria de sempre, mais forte e talentoso do que nunca. His Fans are "Freaking" out!

    U rock, man!

    Belo post, maninha!
    Beijos,

    Adriane MalBarc

    ResponderExcluir
  4. alguem sabe como conseguir os cds dele ?? na internet ta osso.. só consegui 3... Expresso, Só o Começo e Meu nome é Velocidade.. se alguem puder ajudar, por favor

    ResponderExcluir

Fique à vontade e por favor, ASSINE seu comentário!