segunda-feira, março 22, 2010

De Boa na Lagoa deve ser isso!

:: Sessão Desabafo ::

De Boa na Lagoa deve ser isso!


Ah gente, dá licença aqui! Vocês que acompanham o Blog, sabem que eu não uso como ferramenta de desabafo, mas sempre chega a hora da onça beber água, né..

Plena Segunda - feira, muita informação, muito "telectec" (teclinhas pelo mundo, quase um Ôm Digital).. Durmo tarde e, tem um mês e meio que estiveram asfaltando minha rua - o que não seria nada ruim, não fosse acordar com poeira e rolo compressor tremendo a casa.. Isso quer dizer que não durmo...Acabou?
Não, tem obra na rua, na casa do vizinho e (adivinhem) na MINHA casa também!!! Começou pelo muro e nem acabou, já tá no telhado! Começar é fácil, terminar é que são elas...

Que lindo, não?? Não reclamo de nada assim tão grave, mas tudo e todo mundo tem um limite. Um mês sem dormir direito, pode ser um grande motivo, creio eu. Acordo TARDE, durmo TARDE, pra mim é um privilégio, sim, enfim.
Mas esse mês como se não bastassem os fatos medíocres do meu dia-a-dia, vem a "múltimidia" bombardear mil coisas..

Fatalidades como a da Dina Di (no post anterior), fazem a gente refletir como mulher, como cidadão que merece ter um atendimento hospitalar, no mínimo seguro, dá um pesar;
Primeiro dia de julgamento do casal de monstros, Nardoni... (Sem comentários);
Vem essa overdose de BBB, desnecessária, não bastasse a própria emissora, todo lugar que se "clica" leva ao BBB!!
(Eu até gosto, é ruim mas é bom, pra quem quer entender relações humanas, quem gosta de Humanas..Enfim, podem me criticar, mas é um prato cheio);
Merdas na TV, nos jornais, nas esquinas vazias, eu acho que a casa do vizinho não é melhor..

Não há melhor lugar que nosso lar, mas com esse lance de obra, tá foda.

Fora o tempo que não passa, na minha cidade, sensação estranha, sempre Terra do Nunca, sem trabalho na minha área, sem gente interessante pra trocar figurinha, nem isso. Fofocolândia, Ostracity. Tenho a sensação que vivo no "Show de Truman"! Desde que nasci, desse jeito!

Pois é, acordei prolixa, mau humorada, sintoma da intolerância, até constrangida comigo mesma por isso, só que já tem um mês que não sei o que é dormir, mas dormir mesmo! Sono de anjo... Acordei hoje num limite excêntrico, quase insana!! (E ainda é segunda-feira, meu Deus!)

Com marretadas no telhado (inconscientes na minha cabeça).
Casa tremendo, cascalho voando pelo quintal, quase uma trincheira... Abstraí, juro..
Pensei em outro lugar, numa selva distante, no meio do mato.. (Pá, pá, pá, no telhado!)
Pensei que se pudesse escolher companhia.. Queria tomar um café com Hermeto, conversa musical, ritmada, sem barulho, sem babado, sem confusão, sem gritaria.


Só por hoje resolvi reclamar aqui e deixá-los à vontade pra comentar, reclamar também. Que mal tem uma loucura particular, né? Esse mundo ensina a gente a ser louco!
(Então vamos ser loucos vivos! Impulsivos, cômicos, irônicos e lúdicos, de preferência!)

Só hoje, ficar literalmente assim, como (e com) Hermeto, de boa na lagoa:





Pois é, tanta falta de senso por aí a fora, que dá um remorso pensar só em mim, (no meu humor e tudo mais, de como sou maluca, penso tanto e tanta coisa disconexa) pero, pensei com esse vídeo:


-Que "louco", que belo, que tudo!! Isso sim deve ser a síntese do termo "de boa na lagoa"... Queria acordar hoje e tomar um café com Hermeto, de boa na lagoa MESMO!!
Hermeto para Presidente!!

É isso, desculpem a confusão mental de quem não dorme, vive de olheira e de sonhos... E quase morre com as marretadas que despertam..

O que desejo pra mim, desejo pra quem quiser também.. (Use mais o luar e o abajour do que a luz da TV).

Ótima semana!!!
Tupiniquim style.




:::::

4 comentários:

  1. E ainda é segunda-feira, meu Deus!
    rsrsrrs...tá certíssima e apoiadíssima!
    eu tbm ando meio exausta em relação há alguns atos e assuntos de meu mundo, digo meu...pq...algumas coisa em geral prefiro abstrair pra não ficar louca, o mundo se acabando e nego preocupado com quem vai ficar no bbb(tbm não tenho nada contra e até assisto de vez em quando pra me distrair) mas como vc disse todo mundo tem seu limite e cada dia que passa parece que meu limite se reduz, ou será que é muita informação que já não está cebendo direito em meu limite particular!?!?
    e vamo q vamo na nossa revolta protestante...hehehe...
    bjo Flor

    ResponderExcluir
  2. hahahahhaha...
    pior que é foda realmente!
    Muitas vezes tenho uma enorme vontade de tocar o foda-se e fugir disso aqui... hehehehe...
    mas talvez a melhor coisa, seja realmente ficar de boa na lagoa...

    ResponderExcluir
  3. sem pensar muito é que deveria ser nosso pensamento de segunda feira...
    se a terça for real o domingo pareçe sonho...e a segunda noi meio dessa parada toda ..sinistro...

    ResponderExcluir
  4. amorrrrrrrrr, quando for assim, parta p Praiana e faça aquele surf esperto q quando v voltar p casa, vaiaté querer fazer lanche pros trabalhadores hahahaha, amiga selva de pedra... ninguém merece... pra mim, o surf é a cura, o mar minha paz... grande semana e grande Salve, bjos, Nat

    ResponderExcluir

Fique à vontade e por favor, ASSINE seu comentário!