quarta-feira, outubro 06, 2010

Moniquinha - "Figurinha" - Por Didiu



Série "Figurinha dos Figuras" (Didiu Rio Branco)

Olá, people, tudo bem? Hoje estou meio "esquizofrê", talvez o post também fique meio assim..

Tempo que não atualizo os posts, mas é por várias boas causas, breve vocês saberão. Aliás, este Blog está me dando oportunidade de conhecer pessoas bacanas, que passam por aqui, comentam os posts e sempre vem somar !
Quando eu fiz um post do N.A.S.A. o qual eu coloquei video (O Pato), um camarada fez a Direção de Arte do clipe e, numa dessas viagens de net esbarramos aqui.
Por isso resolvi postar um trabalho desse camarada Didiu Rio Branco, o qual eu já era fã desde o clipe do Bnegão (Dança do Patinho).

Depois dessa esbarrada online, surgiu essa série dele:"Figurinha dos Figuras".
E adivinha quem tá ??


Deu uma zuada, né! Quatro notes e um isopor de cerva.. !? hahaha

Didiu é Ilustrador, Designer, Diretor de Arte e Animador...

(Não animador de festa, de desenhos!Putz! Subestimei, mas esclareci, enfim).

Quem quiser saber mais sobre o trabalho super autêntico e divertido do Didiu, ou quem quiser encomendar trabalhos, aí vai !

:: Contatos ::

Twitter - Didiu

Facebook - Didiu

Blog/Portifólio - Didiu

E-mail: didiurbranco@gmail.com

:::::::::::::::::::::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e por favor, ASSINE seu comentário!