terça-feira, dezembro 07, 2010

Tá chegando a Final da Liga dos MC’s Brutal Crew 2010 !!


:: Dica de Evento ::

Final da Liga dos MC’s Brutal Crew 2010

A tropa de elite da rima

O grafiteiro Airá O Crespo em ação, com suas rimas além das tintas.


Nem vermelho, nem terceiro, sem milícia e sem polícia. A guerrilha é verbal. A palavra é a arma, inteligência de munição, homem a homem, bombardeio é geral.


Por Jeovanna Vieira

É para falar de guerra e paz, o assunto está em voga, A Liga dos MC’s Brutal Crew reune a sua tropa. Depois de dez etapas, vencedores se firmaram, e é hora de saber quem vai herdar o reinado. A elite da rima vai subir pela última vez no ano ao palco, na Batalha do Real não tem certo, nem errado. O comandante já batalha há muito tempo pelo rap, honra ao máximo sua patente e nesta noite de guerrilha, Rappin Hood está à frente da tradicional escuderia.




Na operação dos beats estão os DJ’s Negralha (O Rappa), Marco (Céu) e Dj Babz (Inumanos) dando as coordenadas para os rimadores da elite. O batalhão do freestyle é formado por MC Mamuti (Rinha dos MC's - SP), Lucas (Batalha Santa Cruz - SP), Durango Kid (Batalha do Real- RJ), Allan (Batalha do Real - RJ), Ahoto (Batalha do Real - DF), Vinição (Duelo de MC’s - MG), e o menores, mas não menos experientes CT e TK, de Nikiti (Batalha do Real – RJ).



É chegada a hora da guerra

A Brutal é implacável e vem pesadona para a apresentação. Todos os MC’s encurralados no Espaço Cultural Sérgio Porto, a partir de 17:30h. O elemento surpresa é o repertório da banda Liga dos MC’s, que reúne músicos experientes, produzidos pelo capitão Donatinho (produtor musical e tecladista), Marcelo Jorge na bateria, Bruno Tuareg no baixo, Pedro Limão na guitarra e DJ’s Negralha e Babão nas pick-ups. Nos vocais vão estar MC Lapa e Coé. Na retaguarda estão nossos parceiros Addict, Nike e os colaboradores, Espaço Cultural Sérgio Porto, Circo Voador, Nike, Espaço Rabisco e Florão de Tropa.


Retrospectiva 2010

A Brutal Crew Liga dos MC’s levou a “Tradicional” Batalha do Real em alguns pontos de cultura no Rio de Janeiro. E agora, MC’s de outras estados estão vindo ao encontro do nosso bang, querendo sangue.

Neste ano, além do Sérgio Porto, estivemos na comunidade Pavão-Pavãozinho, Duque de Caxias, Lona Cultural Jacarepagua e Lapa. Além dos Mestres de Cerimônias residentes em 2010, MC Lapa e MC Coé (foto acima), subiram ao palco com a farda Brutal, Gustavo Black Alien, MC Gil, Nissin, Acme, Drop + Sinistro, MC Chapadão e MC Adikto (ES).

Plateia afiada com a tropa.

Além da atração principal - a Batalha do Real - o público pôde conferir André Ramiro, De Leve, Rapadura, U-Flow, Panteras Negras, Pérolas Negras, Akira Presidente, 3 reais, Sistah, Firma Brasileira (foto abaixo), MC Rashid e mais.

MC Sheep (Firma Brasileira) com artilharia pesada.



Assista o teaser:


:: CONTATO ::

Assista a #TV LIGA pelo


:: SERVIÇO ::

Evento: Final da Liga dos MC's Brutal Crew
Data: Quinta. 09 de Dezembro de 2010
Local: Espaço Cultural Sérgio Porto.
Endereço: Rua Humaitá, 163, Bairro Humaitá, Rio de Janeiro, RJ.
Entrada: R$ 30 (inteira) R$ 15 (nome na lista)
Lista amigo: atradicionalbatalhadoreal@gmail.com
Maiores Informações: Jeovanna Vieira - +55 (21) 7700-0121 (Assessora de Imprensa)

:::::::::::::::

Um comentário:

Fique à vontade e por favor, ASSINE seu comentário!