quinta-feira, março 17, 2011

Serguei ganha um programa no Multishow

:: Lançamento ::


Serguei ganha um programa no Multishow - Serguei Rock Show

  • Monique Barcellos


Após um período de ostracismo na TV, (desde os anos 60 Serguei participou de programas populares, como Flávio Cavalcanti e Chacrinha nos anos 70), em 2010 fez aparições no programa humorístico "Show do Tom" na Record.

Gravou o 11º disco: Serguei+Pandemonium - Bom Selvagem (2009), que rendeu maior visibilidade pela Internet com a página no Myspace (Serguei Pandemonium).


Logo em seguida, sua Página no Twitter (@sergueirock), se tornou um sucesso, graças ao seu tom provocante e humor ácido (e muuuito duplo sentido, sim, porque ele pode!) já possui mais de 46 mil seguidores.

O psicodélico astro do Rock, Serguei, (meu conterrâneo, diga-se de passagem) já havia gravado vinhetas para o Prêmio Multishow, que foram muito bem recebidas.

Enquanto a mídia segue nos empurrando bandas coloridas e músicas açucaradas goela abaixo, aos 78 anos, em plena forma astral, em 2011 Serguei estreia um programa no canal Multishow.

Os episódios são transmitidos pela internet no site do Multishow.
O Dinossauro do Rock está com tudo!
Confira, ainda, a análise bem humorada do nosso maluco beleza sobre as bandas do momento. Genius!!!

Assista ao primeiro Serguei Rock Show, direto de sua casa, em Saquarema - RJ:



Se tiver problemas ao carregar o vídeo, clique aqui.



Serguei precisa de Rock'n Roll ou o Rock'n Roll precisa de Serguei???

Figura que dispensa apresentações e que, mesmo por isso, merece todo nosso reconhecimento. Muitas vezes pode ser tido como lunático, rebelde, trash, ou qualquer outro tipo de rótulo careta. Por outro lado, Serguei é um show man que vem sendo conhecido por suas histórias com doses fabulosas, de uma energia invejável, de uma (pan) sexualidade incorruptível (Yeah!!!) .

Serguei atravessa décadas, passeia por todo tipo de tendência cultural, musical, política, numa boa. Alguns põem em dúvida seu talento, mas não podemos negar seu amor pelo Rock'n Roll e o dom de entreter. Muitas vezes é alvo de piadas e críticas. Nem por isso perde a essência nem o desprendimento para qualquer tipo de assunto. É um ótimo anfitrião, recebe durante o ano inteiro, fãs e roqueiros do mundo todo, que vão apreciar seu vasto acervo de diversos capítulos na história da música, em sua casa/museu, o Templo do Rock. Tem a inteligência e bom humor de um jovem e a consciência política de um ancião.

Serguei é o guardião da atitude Rock'nRoll através dos tempos.
Vida longa ao Serguei Rock Show!!!

:::::::::::::::::::::

Um comentário:

Fique à vontade e por favor, ASSINE seu comentário!