sexta-feira, março 25, 2011

Slim Rimografia lança single "Ela é Zika"

:: Lançamento ::

O rapper Slim Rimografia traz o single “Ela é Zika”, lançado no último dia 15. Conhecido graças ao magnetismo de suas letras, trocadilhos, citações, além dos temas de amor, Slim pode estar no hall de autores e compositores brasileiros que conseguem definir a mulher até melhor do que a própria. Vejamos o exemplo de Chico Buarque, Vinicius de Moraes e tantos outros eternos românticos. Porém, ao contrário dos que batizam suas músicas com nomes de mulheres, Slim diz que “Ela é Zika”. Em outras palavras, assim como toda sua arquitetura sonora, podemos definir o título como “incrível”. Música das que esboçam um sorriso da mulher e ajustam o foco dos homens.



Projetos 2011


"Slim Rimografia & Thiago Beats - Mais Que Existir 2011" tem lançamento previsto para o próximo dia 30. O novo disco promete diversas participações, entre elas: Emicida, Kamau, RAPadura, Arcanjo Ras, Sorry Drummer, entre outras, além da produção junto com Thiago Beats.

O single "Ela é Zika" fará parte de um projeto posterior, também previsto para 2011.






“Ela é Zika” é uma homenagem digna da mulher contemporânea, além de versos que citam rimas de outros MCs. Slim põe sua Rimografia com refino, observação e admiração do perfil da Mulher Brasileira, com a destreza de um poeta, com visão elegante do Rap e grande caráter musical. Slim faz arte sim, e por muitas extremidades. Vale à pena existir para aguardar, dia 30, “Mais Que Existir”.


OUÇA o single "Ela é Zika"!!!

Slim Rimografia- Ela é Zika by Slim_Rimografia


RECAPITULANDO...

Em 2010, com o lançamento da Mixtape “Bruce Slim Beats” e do single "Mais que Existir", Slim participou do programa Experimente, do canal Multishow, junto com a banda Projetonave. Conhecido por ser um dos principais nomes do freestyle rap no país, Slim lançou seu primeiro álbum em 2003, chamado “Financeiramente Pobre”, com destaque para as músicas "Falido" e "Por Você". Três anos depois, o segundo disco, intitulado “Introspectivo”(2006), teve faixas bem expoentes, como "Sol" e "Amigos". Slim Rimografia é um MC de São Paulo que passeia entre várias veredas musicais além das rimas. Começou a sua carreira profissional em 1996 e, antes disso, já era b-boy e grafiteiro.


Pré-Venda do Álbum "Slim Rimografia & Thiago Beats- Mais Que Existir 2011"pelo e-mail
vendas@srtb3.com
http://www.srtb3.com/

:: CONTATO ::

Twitter – Slim Rimografia
Facebook - Slim Rimografia
Myspace - Slim Rimografia



:::::::::::::::::::::::::::

Um comentário:

  1. Desejo muita paz e inteligencia a todos em level alto. Vamo ae! Tamo junto.......

    ResponderExcluir

Fique à vontade e por favor, ASSINE seu comentário!