quinta-feira, abril 21, 2011

F2L lança novo videoclipe com festa em Ipanema


:: Lançamento ::

No último dia 15 o Rap foi agraciado no Rio de Janeiro. Mais precisamente no Empório, em Ipanema. O espaço sediou a estreia do videoclipe de Fellipe Dantas (F2L). Terceiro videoclipe em parceria com o produtor visual Lucas Ratton, fiel escudeiro, desde os tempos do primeiro disco "Independente[Mente]", lançado em 2007. A diferença desse clipe para os outros é que "Se Eu Fosse" marca uma nova fase do Projeto [F2L]:


"O foco agora é trabalhar na divulgação
e conseguir expandir a agenda de shows
pra dar continuidade ao trabalho."
(Fellipe Dantas - F2L)



Foto: Divulgação
Fellipe Dantas imprime faces sonoras com estilo arrojado
de Rap, Rock, Electro e Poesia.

A festa que levou o mesmo nome do som e do vídeo contou com shows de: Mr Break, Mc K-Bide, Mc Logri, Salmo 41, Mc Max e DJ Lenilton Andrade nas pick ups. A Casa lotou de amigos e apoiadores de sua nova fase, agora mais musical e arrojada. Quem chegou lá aproveitou um evento de Rap como poucos no Rio de Janeiro.
F2L não é de produzir eventos, mas mostrou competência e simplicidade diante de um grande momento em sua carreira. Proporcionou uma festa acolhedora, bem organizada, com boas atrações, em um espaço bacana, com música boa e isso, sem falar nas exposições de quadros (por slide) de artistas plásticos / visuais presentes no evento. São eles: Gabriel Gago, Elias Lazaroni, o que enriqueceu ainda mais a noite, sem esquecer a fotógrafa oficial e noiva Fernanda D'Oliveira, super estilosa. Podemos resumir a nova fase de F2L da mesma forma que fluiu o evento. Mais acolhedor, cosmopolita e preparado, com parcerias que fazem a diferença:




Depois do primeiro disco "Independente[Mente]", lançado em 2007 de forma quase artesanal, "Teorias Urbanas" de 2008, sem aviso prévio, alcançou mais de 1000 downloads de primeira; a faixa Infantaria ganhou um vídeo, que concorreu ao Prêmio Hutuz na categoria Videoclipe Independente daquele ano. Na sequência veio o compacto "Anti-Heroi EP" de 2009 e "Agora!" (Compacto Virtual) de 2010.

Quem ainda não conhece os sons, pode preparar os ouvidos para a pedrada: com um flow encarnado e elementos de electro e rock."Se Eu Fosse" é o single que marca a trajetória independente e super talentosa de F2L. Possui uma temática, poética, produção e visão particulares sobre vários aspectos e ângulos, de forma inusitada e original, diferente do que estamos acostumados por aí. Esse clipe traz boas novas para 2011! Dá para esperar coisa ainda melhor do que está por vir?

Porque esse single é pedrada! E o clipe já está disponível.
Assistam e comprovem:




fellipedantas@ymail.com
(21) 8148-8839

::::::::::::::::::::::::::::::::::

2 comentários:

  1. Bom dia queridos! Eu já tive a oportunidade de escutar o som do MC e achei muito phoda amiga! Parabéns pela matéria que está difundindo novos talentos do RAP nacionamelte!!! Bless............
    Natália Azevedo - Belém PA

    ResponderExcluir

Fique à vontade e por favor, ASSINE seu comentário!