terça-feira, junho 28, 2011

Xará lança "Além da Razão" no próximo dia 30

:: Lançamento ::

Emicida, Marechal, Rashid, Shaw e Gutierrez
são algumas das participações do álbum

Por Jeovanna Maria

O rapper Xará (foto abaixo) lança CD produzido pelo francês Damien Seth, no formato dos saudosos compactos, com capa assinada pelos artistas gráficos Vagner DoNasc e Wilbor. O álbum intitulado "Além da Razão" vai ser lançado pelo selo independente Blade Rio. O rapper que integrou os grupos Quinto Andar e Subsolo, reúne velhos amigos com os quais já dividiu o palco: Marechal e Shaw, nas faixas De Rolé e Além da Razão, faixa homônima. Emicida e Rashid estreiam a parceria com Xará em Olha pros Neguinhos e Highway. Já com o companheiro de selo Gutierrez, Xará canta Andarilho.

As faixas contam ainda com Marlon Sette nos sopros, os pianos de Donatinho e Sacha Amback, Nilo Romero e Duani Martins no baixo e guitarra e com os vocais de Juju Gomes, Cecília Spyer, Evelyn Castro e Marcio Local. O diálogo dos atores André Ramiro e Polly Marinho substitui o refrão na faixa "Dia de Chuva". Um disco de rap à altura do destaque que o gênero tem tomado na cena musical, que agrada todos os sentidos, dos olhos e ouvidos ao coração.

O lançamento do álbum acontece na próxima quinta-feira (30) no site da Blade Rio.
O CD poderá ser comprado pela internet ou em postos de distribuição em todo Brasil, a lista de pontos de vendas você confere no site, onde também estará disponível o download gratuito.


Festa de lançamento

Numa grande noite de celebração, Xará convida Marechal, Shaw, Emicida, Rashid, Gutierrez e Juju Gomes num show épico no próximo dia 7 de julho, na capital Paranaense. O convite partiu da produtora Play e a Blade já programa o lançamento em outras capitais.

Uma caravana organizada pela blogueira Monique Barcellos sai do Rio para prestigiar o evento. Informaçõesno Hot Site: CARAVANA Xará (RJ-CWB).

Assista o vídeo de apresentação do disco:




:::::::::::::::::::::::::::::::::::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e por favor, ASSINE seu comentário!