domingo, setembro 11, 2011

Grupo de Rap Carta na Manga lança CD

:: Lançamento ::
Fotos e texto: Divulgação

Tão diferentes e tão complementares, Márcio Gabriel - mais conhecido por MG e Maurício de Menezes, vulgo MAU, formam o grupo de rap Carta na Manga. Versátil e fora do comum, o grupo começou a invadir os palcos do Rio de Janeiro no ano de 2010, e já participou de diversos festivais de música, sendo um deles o Festival de Rap Popular Brasileiro organizado pela CUFA. Resultado dessa mistura é o album homônimo de estreia:

DOWNLOAD

Além de atuarem na cena do rap carioca, os MCs também se aventuram no mundo do samba junto com a banda Saci Chorão, parceria que rendeu o single RJ no País das Maravilhas. A música retrata a atual realidade contraditória da cidade, alternando versos contemplativos e rimas de protesto como “Rio pra Pan, Olimpíada e Copa? Cadê o Rio para o carioca?”.

Carta na Manga & Saci Chorão - RJ NO PAÍS DAS MARAVILHAS by cartanamangarap

Com bastante irreverência, discurso afiado, narrativa bem elaborada e mistura de ritmos, o grupo acaba de lançar o álbum, que conta com a produção de Igor Bonacossa (BKC BEATS) e Ernesto Senna. O baterista e produtor musical Gabriel Marinho assina a faixa intitulaLinkda A Vida é F. Pesadelo Sem Sentido é o som com a participação de Cayo Carignani, vulgo Yce. O grupo de samba Saci Chorão faz participações nas músicas RJ no País das Maravilhas e Passageiro de Emoções.


:: Contato ::

:::::::::::::::::::::::::::::

Um comentário:

  1. iradooo o grupo, aconselho que baixeem o cd, adorei..

    ResponderExcluir

Fique à vontade e por favor, ASSINE seu comentário!