domingo, outubro 21, 2012

Monique Barcellos recebe Prêmio de Pintura Criativa pela ABD

:: Premiação ::

No último dia 20 ac
onteceu o II Salão de Artes Plásticas e Literatura, realizado pela ABD (Associação Brasileira de Desenho e Artes Visuais) em parceria  com o Cacs (Círculo Artístico e Cultural de Saquarema), no Lake's Shopping.  



Ganhei o Prêmio na categoria Pintura Criativa, e recebi o Troféu Criatividade, pela tela "Leão Conquistador", que concorreu com obras do Estado do Rio e de todo o Brasil:






(Clique na imagem para ampliar )

Fiquei muito feliz e surpresa com esse Troféu, que significa não só o reconhecimento pela minha arte, mas um momento de muita felicidade que dividi com minha mãe, que coordena o espaço CACS junto com a querida Telma Cavalcanti e companheiros de trabalho que foram homenageados. Foi um sonho que nem sonhei e que estou vivendo.
 




Minha primeira participação em uma exposição foi na festa Araká no espaço 00, na Gávea, Rio de Janeiro, em Agosto (foto abaixo), onde puder ter uma noção do retorno das pessoas em relação à minha arte. O que foi bastante positivo e motivador:


Nunca pintei nada antes dessas telas e, sinceramente,  fazia por uma forma de expressão muito particular, uma espécie de terapia. Este prêmio de gabarito nacional através do incentivo e avaliação de artistas e mestres locais é,  sem dúvida, uma grande realização e uma grande conquista não só para mim, mas para o município de Saquarema.
Meu ritmo, meu pensamento, meu agradecimento e meu sorriso a todos que torcem por mim.






Minhas telas estão à venda e aceito encomendas.

:: Contato ::

moniquebarcellos@gmail.com



3 comentários:

  1. Parabénsssssssssssssssssssssssss!!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que já sou suspeito para falar do seu trabalho, já deve estar enchendo o saco... mas fazer o que se gosto do resultado de maioria dos trabalhos que realiza e eu vejo!
    Parabéns, você merecia mesmo esse premio e outros que sei que estão por vir porque você é muito talentosa.
    Tudo de Bom!

    ResponderExcluir

Fique à vontade e por favor, ASSINE seu comentário!