terça-feira, junho 18, 2013

Manifestos - Brasil e Mundo (Sociedade)

:: Lançamento em Vídeo ::

Coluna COLETIVO INSTINTIVO

Primeiro vídeo meu no Blog, com um assunto bem pertinente:
MANIFESTO PASSE LIVRE

 (Foto: Portal EBC)


Movimento popular que teve dia histórico, na foto emblemática, 
manifestantes ocupam o Congresso Nacional em Brasília




Destaco que me sinto representada pelos manifestantes pacíficos, mesmo que eu não vá para a rua certa, eu ando na rua e eu também sei o que acontece. Assista:



Eu até fui pra Rua fazer a minha revolução pessoal, mas voltei pra falar de Brasil.. Afinal, o brasileiro tem que se envolver, perto ou longe...



Assuntos relacionados na minha coluna
COLETIVO INSTINTIVO

:::::::::::::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e por favor, ASSINE seu comentário!